Hotéis a caráter: vem ai as Festas Juninas!

Arraial de Belô

O mês de junho se aproxima e com ele o clima da capital mineira muda: é chegada a hora das festas juninas e julinas. Este ano a capital mineira foi contemplada no edital de festejos juninos do Ministério do Turismo e Embratur, o que posiciona nossa cidade entre os cinco maiores destinos turísticos do país no período.  A inclusão de BH nesse edital garante ações de promoção, divulgação e apoio à comercialização durante o Arraial de Belo Horizonte, de 9 de junho a 9 de julho, evento já consolidado e que atrai grande público para a capital.

Pensando então em transformar Belo Horizonte em uma cidade referência desses festejos, a ABIH-MG convida seus associados a entrarem no clima da festividade. A ideia é incorporar o reconhecimento concedido pelo Ministério e pela Embratur e utilizar da criatividade para que nossos turistas sintam o clima dos festejos juninos quando estiverem nos nossos hotéis. Então que tal uma decoração especial para a época com bandeirolas, chapéus de palha, paçoquinha, músicas características, e o que mais a criatividade alcançar?

É importante destacar que todo apoio para divulgação de nossa cidade também enquanto um destino festivo se faz primordial neste momento onde buscamos alternativas para alavancar os resultados em nossos hotéis e que também temos o dever e o papel de contribuir com essas iniciativas, pois tamanha movimentação certamente beneficiará a cadeia hoteleira da capital.

Importante destacar que a Belotur divulgará no site do Arraial os hotéis que fizerem pacote de hospedagem para o evento.

Encaminhem o pacote de hospedagem para o evento e a logo do hotel para o e-mail promo.bhz@pbh.gov.br

Vamos todos deixar nossos hotéis com a cara e o clima dos “arráias”.

Érica Drumond

Presidente da ABIH-MG

http://www.abihmg.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>