Santa Casa pede socorro, vamos ajudar?

Santa casa

                   A Santa Casa de Belo Horizonte ameaça fechar as portas devido as dificuldades financeiras enfrentadas nos últimos anos. A instituição já fechou mais de 400 dos 1.086 leitos por falta de recursos nos últimos dois meses. Pensando em praticar a solidariedade e em apoiar a essa instituição que é referência em atendimento hospitalar para todo o estado, a ABIH-MG pede o seu apoio. A ideia é destinar o valor de R$1,00 de cada check in realizado no dia 21 de junho para doação a Santa Casa, ou seja, o recurso arrecadado por cada hotel durante este dia será repassado a ABIH-MG que irá fazer entrega de todas as doações ao provedor da instituição.

            Sabemos que o setor hoteleiro também passa por um momento de instabilidade, mas enquanto empreendedores também temos o dever de ajudar a quem precisa. Ter acesso a saúde é algo primordial para a nossa sociedade e, inclusive, o turismo de saúde já contribuiu e muito para a história do fortalecimento da hotelaria mineira. Sendo assim, essa é uma forma de tentar retribuir todas as conquistas e o reconhecimento alcançado até aqui e de ainda tentar mobilizar outros setores da economia em prol de uma causa tão nobre e necessária, afinal são 30 anos de história, 30 anos salvando vidas.

                      Então, vamos juntos nesta causa em prol da Santa Casa de Belo Horizonte? Poder contribuir com o próximo é certamente um ato de gratidão.

 Érica Drumond

Presidente da ABIH-MG

http://www.abihmg.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>