Apresentação do Conotel/ Equipotel Regional reúne, em Salvador, hoteleiros de todo Estado.

Presidente da ABIH BA e quatro ex-presidentes da entidade baiana destacam o empenho pessoal de Linhares na divulgação do evento.

Dionísio de Souza Martins, ex presidente da ABIH BA; Glicério Lemos, atual presidente da ABIH BA; Cícero Sena, ex presidente da entidade baiana e da ABIH Nacional; Ivanilson Nunes Montenegro e Manoel Garrido, ambos ex presidentes da ABIH BA.

 

O presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, esteve na sede da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH – BA) onde se encontrou, na manhã de sexta-feira (06.04), com cerca de 130 empresários para o lançamento do Conotel – Congresso Nacional de Hotéis, que acontece em Fortaleza, entre os dias 16 e 18 de maio.

O evento, promovido pela ABIH BA, conseguiu reunir, além do atual líder da ABIH baiana, Glicério Lemos, os ex presidentes Manoel Garrido, Cícero Sena, também ex presidente da ABIH Nacional,  Ivanilson Nunes Montenegro, também ex presidente da ABIH Nacional, e Dionísio de Souza.

Glicério Lemos, em sua fala de abertura, destacou que trabalhará para a Bahia levar à Fortaleza a maior delegação de hoteleiros: “Para os representantes da hotelaria baiana é um orgulho receber o presidente Manoel Linhares em Salvador e poder comemorar com ele o crescimento das taxas de ocupação que estamos registrando desde julho no estado”, afirmou. Para Manoel Garrido, a apresentação de Linhares surpreendeu pela força e entusiasmo e destacou o trabalho de divulgação realizado por ele. “Com certeza, teremos o maior Conotel da história. Essa disposição de percorrer as ABIH´s espalhadas pelo Brasil e o trabalho focado na divulgação, tanto do congresso, quanto da Equipotel Regional, não tenho dúvidas, vai trazer resultados muito positivos”, afirmou.

Cícero Sena, ex presidente da ABIH Nacional e da ABIH Bahia, falou apontou a inspirada apresentação realizada por Linhares como um grande agente motivador e ressaltou a importância da participação de todos os profissionais do setor, afirmando que havia muito tempo que não via tanta dedicação de um líder da entidade. “Após estar presente em 20 Conoteis seguidos, nos últimos quatro anos, não compareci. Mas depois da apresentação do Manoel já comprei a passagem e reservei a hospedagem”, disse, confirmando sua presença em Fortaleza e ainda destacou: “Essa ação de divulgação, com uma apresentação inspirada do presidente da ABIH Nacional, não vai atrair somente participantes para o Conotel, vai trazer novos associados para nossa entidade”, completou.

Outro ex-presidente da ABIH baiana, ABIH Nacional, Ivanilson Nunes Montenegro, destacou a empolgação do presidente Linhares e afirmou que tem a certeza que o evento será um grande sucesso. “Foi um prazer reencontrar com tantos amigos nessa manhã. A apresentação foi excelente e empolgante. Fortaleza vai ficar pequena durante o Conotel 2018”, disse.

Para Dionísio de Souza Martins, também ex-líder da entidade baiana, a apresentação de Linhares o deixou muito animado e entusiasmado em participar do Conotel 2018. “Não conhecia o presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares e hoje tive uma grata surpresa com sua apresentação em Salvador. Encontrei um homem animado e firme em seus objetivos”, afirmou ao confirmar sua grande vontade de ir ao evento.