Conotel 2018 é lançado em Curitiba em almoço organizado pela ABIH-PR, Fecomércio-PR e SEHA.

Orlando Kubo, presidente da ABIH PR; Marco Fatuch, vice-presidente da FBHA e do SEHA-Curitiba; Darci Piana. presidente da Fecomércio-PR  e Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, no encontro em Curitiba.

 

Manoel Linhares entre Vitor Tioqueta, diretor-superintendente do Sebrae-PR e Marilda Zarpelon, diretora da Paraná Turismo.

 

Henrique Lenz César Filho, vice diretor financeiro da ABIH Nacional; Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional; Marilda Zarpelon, diretora da Paraná Turismo e Orlando Kubo, presidente da ABIH PR.

 

Em meio a mais calorosa recepção, Manoel Linhares apresentou no último sábado, dia 14, em Curitiba, o Conotel/ Equipotel Regional 2018 para hoteleiros e lideranças do Paraná, em almoço organizado pela ABIH-PR, Fecomércio-PR e SEHA no restaurante do Senac.

Linhares, falou sobre a expectativa de reunir o universo recorde de 4.000 participantes no maior encontro da hotelaria brasileira, acontecerá entre os dias 16 e 18 de maio próximo em Fortaleza e sobre a importância da atividade turística, defendendo-a como fundamental para o crescimento econômico do Brasil e chamando a atenção sobre o necessário trabalho articulado e uníssono em torno das questões ligadas ao empresariado e em favor do turismo nacional.

O encontro na capital paranaense contou com a presença de Darci Piana, Orlando Kubo, Onésimo da Anunciação (presidentes da Fecomércio-PR, da ABIH-PR e do Sindetur-PR), Marco Fatuch, Jonel Chede Filho (vice-presidentes da FBHA e do SEHA-Curitiba), Vitor Tioqueta (diretor-superintendente do Sebrae-PR) e Marilda Zarpelon (diretora da Paraná Turismo), entre outros convidados.

Com entusiasmo contagiante, Manoel Linhares falou do carinho e empenho empregados na organização do Conotel, nessa edição em Fortaleza, sua terra natal, reforçado com a primeira edição regional da Equipotel, feira de produtos e serviços voltados ao setor de hotelaria e alimentação.