Em visita ao Rio Grande do Sul, presidente da ABIH Nacional convoca hoteleiros para o Conotel/Equipotel 2018.

Manoel Linhares esteve com várias lideranças do setor no estado para promover os eventos que acontecem em Fortaleza entre os dias 16 e 18 de maio.

Depois de visitar diversos estados do nordeste, o Rio de Janeiro, além de Belo Horizonte (04.04), Salvador (05.04) e Brasília (10.04), Manoel Linhares lançou hoje o Congresso Nacional de Hotéis e a Equipotel Regional em Porto Alegre.

Durante a apresentação , Linhares destacou a necessidade das entidades estaduaisfiliadas à ABIH Nacional, formularem uma pauta de reivindicações para os candidatos a todos os cargos eletivos, para ocupar espaço no cenário político e não ficar a mercê dos acontecimentos. Linhares também recebeu a confirmação do presidente da ABIH RS, José Reinaldo Ritter, de que a entidade gaúcha está com sua candidatura confirmada para ser a sede da edição 2020. “Temos total interesse em sediar uma edição do Conotel e colocamos nossa candidatura na pauta”, afirmou  Ritter.

Cerca de 30 pessoas, entre profissionais da hotelaria, do trade turístico e autoridades estaduais e municipais estiveram presentes ao evento. Logo após, Manoel Linhares acompanhado do presidente anfitrião, percorreram alguns veículos de comunicação impressa e televisiva, para divulgar o evento. “Nosso objetivo é não apenas discutir os problemas atuais, mas também planejar o futuro, onde cada empresa terá que estar preparada para um mercado em mudanças constantes com chegada de novos agentes”, afirmou o hoteleiro de Gramado, Roger Bacchi, que foi presidente da ABIH do Rio Grande do Sul e já que confirmou sua presença em Fortaleza em maio.