Presidente da ABIH Nacional visita Manaus que também lança candidatura para Conotel 2020.

Manoel Linhares esteve em Manaus e continua agenda em Belém(PA) e Palmas (TO) convocando empresários de turismo e gastronomia para o Conotel e Equipotel / Regional 2018.

O presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, esteve reunido no dia 16 de abril em Manaus, com empreendedores, empresários e profissionais de segmentos que interagem com os setores de hotelaria e gastronomia para mostrar a importância de sua participação no Conotel/Equipotel Regional 2018, que acontecem simultaneamente de 16 a 18 de maio, em Fortaleza. “Além de mostrarmos a importância da participação, para que todos possam conhecer as últimas novidades de várias áreas relacionadas a seus negócios, ouvir profissionais gabaritados e colocar suas questões e experiências, destacamos o que consideramos ser uma oportunidade, pois o evento acontece em Fortaleza, que fica mais próximo desses estados, facilitando o deslocamento”, afirmou Linhares, que segue divulgando o evento, em Belém, no dia 17 e, em Palmas, no dia 18 de abril.

O anfitrião Roberto Bubol, presidente da ABIH AM emocionou a platéia ao agradecer a presença do presidente da ABIH Nacional no Amazonas e, ao lembrar, o quão importante é para a entidade, e para a hotelaria nacional, a unidade entre todas as ABIHs Estaduais.

Para encerrar o evento com chave de ouro, o presidente da ABIH AM anunciou a candidatura de Manaus para receber o Conotel em 2020 e anunciou já contar com o apoio da prefeitura de Manaus e do Governo do Amazonas para captar o evento.