1678459264942

Empresários da hotelaria das cinco regiões do Brasil se encontrarão nos dias 27, 28 e 29 de março em um dos principais destinos turísticos do país.

 

As primeiras edições de 2023 da Assembleia Geral Extraordinária e da Reunião do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) acontecem nos dias 28 e 29 de março, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Já estão confirmadas as presenças de diretores e presidentes das ABIH’s de 18 estados e do Distrito Federal, fazendo o evento ser um dos maiores registrados pela entidade. Ao longo do ano, serão realizadas outras quatro reuniões nas demais regiões do Brasil.

 

O primeiro encontro do ano acontece na Região Sul, na Regional Oeste-PR, em Foz do Iguaçu, devido aos atributos turísticos do destino e extensa representatividade da ABIH-PR no estado. Durante esses dias, também haverá uma ampla programação social, além de um fam tour de reconhecimento pelos principais equipamentos turísticos e atrações, mostrando como a união do público e do privado ajuda a desenvolver um destino, e também encontros com autoridades municipais, empresários, hoteleiros, entidades e o trade local, que pretendem aproveitar a oportunidade para colocar a cidade como uma das concorrentes para realizar o Congresso Nacional de Hotéis - Conotel 2024, junto ao Festival das Cataratas do próximo ano.

- Durante dois dias, empreendedores da hotelaria de todo o Brasil, de norte a sul, estarão em Foz do Iguaçu. Já confirmaram presença os diretores da ABIH Nacional e os presidentes das ABIH´s de São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Sergipe, Rio Grande do Norte, Bahia, Piauí, Maranhão, Alagoas, Distrito Federal, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Tocantins, Pará e Amapá, o que mostra a representatividade da hotelaria independente e a importância da união de todos”, afirmou Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional.