1695211500708

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH Nacional, Manoel Linhares, recebeu o Colar de Honra ao Mérito, a mais alta honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), em reconhecimento à sua atuação à frente da entidade em prol do desenvolvimento do turismo no estado e no país.

“É fundamental fazer justiça ao trabalho desenvolvido no comando da ABIH Nacional por Manoel Linhares, único presidente a ser eleito por quatro mandatos. Esse reconhecimento é feito por todo o estado e, em nome dos 94 deputados estaduais, faço essa homenagem”, afirmou o deputado Rafa Zimbaldi, que entregou a honraria.

Manoel Linhares agradeceu a todos que o escolheram e falou sobre a emoção de receber tamanho reconhecimento. “Hoje, na abertura do Conotel e da Equipotel 2023, recebendo o Colar de Honra ao Mérito da Assembléia Legislativa de São Paulo, uma pública e solene homenagem àqueles que contribuíram para o desenvolvimento do setor no estado mais rico do país, vivi um dos dias mais emocionantes de minha vida. Obrigado por me concederem esse mérito que honrarei trabalhando ainda mais em prol do desenvolvimento do turismo no pais”, afirmou Manoel Linhares.